quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Uma paixão

O dia é longo e o chegar a casa prolonga ainda um pouco mais o trabalho. É comer qualquer coisa e gastar as poucas energias em arrumar o que tão facilmente se desarruma.
Depois, é passar os olhos pelos vossos espaços e tentar contrariar o corpo que se molda ao sofá, numa ânsia de adormecer, e deixar mais um pouco de mim para vocês.
Uma noite destas, quase sem me aperceber, apaixonei-me por algo sem o qual já não passo.
Há quase seis meses que tenho o acesso cabo da MEO e este canal, sinceramente, tinha-me passado completamente ao lado. Agora dou por mim a pensar no momento em que vou chegar a casa, ligá-lo e deixar-me embalar pela playlist escolhida por alguém longe, que nunca me viu, nunca me verá, e que no entanto parece saber na perfeição o que eu preciso para esquecer o que me rodeia. O que preciso para me entregar a mim próprio, numa banda sonora que, como dois braços, me embala.

O canal chama-se C-MUSIC, este é o LINK, e sinceramente, do que estão à espera? Posição 152 da MEO.


4 comentários:

continuando assim... disse...

vou ouvir!!!
bj
teresa

Lia disse...

tenho zon....mas vou ouvir pela net!
Obrigada pela sugestão!

sakura disse...

Meu amor, posso juntar-me a ti no sofá do nosso ninho, para te deixares embalar nos meus braços, ao som da música?
E sabe tão bem... :)

Beijo imenso,
da tua Flor

Anônimo disse...

Pois, o menino é distraído... cá a mumy descobriu-o logo e usa bastante.
Beijinhos.