quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Desafio Maníaco

A LIA, para além de espalhar doçura por essa blogoesfera fora, resolveu também espalhar este desafio que, com muito gosto, vou responder.

Assim sendo, a tarefa consiste em enumerar cinco manias minhas e passar o desafio a cinco seguidores meus.

1ª mania: Tenho a mania que não tenho manias.

2ª mania: Ao acordar, vir directo à sala e ligar a tv nas notícias da TVI.

3ª mania: Comer primeiro o recheio dos pastéis de nata com a colher com que mexo o café e a massa no final.

4ª mania: Estar constantemente a dizer piadas que, muitas vezes, as pessoas não compreendem.

5ª mania: Dormir agarrado a uma almofada quando estou sozinho.

E pronto, estas são as que me lembro assim mais facilmente, agora é nomear cinco dos meus seguidores:

1- Maçã e canela, porque já chega de pausa!
2- Cereja, porque tem umas manias engraçadas de certeza.
3- Anna, para satisfazer a minha curiosidade, serão as suas manias inconscientes?
4- Hyndra, porque adoro o blog dela
5- Vani, porque sei que lhe vou dar cabo da cabeça ao fazê-la escolher só cinco!!

E pronto, já tá :)

5 comentários:

Anônimo disse...

Menino do Mar,
Por este miminho quebro a pausa*=)

Ana disse...

Tás a dizer que tou cheia de taras e manias, pah! Tenho a mania de responder a desafios, mas como estou com a mania de acabar a tese vou ter de chamar a mania de deixar para depois. :) e agora vou para a minha mania de que sou cientista, para amanha ir de encontro à mania de que sou formadora.

E pronto, com isto foram cinco.

:-p ;D

Anna disse...

Desafio aceite!!!

Hmmmm, manias inconscientes?! Mesmo que o sejam, vão passar a ser conscientes no momento em que as divulgar!

Depois espreita!
Beijinho

Cereja disse...

5 manias...

1-Só consigo beber leite morninho com chocolate e por uma palhinha desde que me lembro de mim. Consigo beber sem palhinha... mas não sabe à mesma coisa xD.
2-Sempre que tomo banho sou incapaz de me vestir sem me besuntar toda com um bom creme hidratante, se não o fizer não me sinto confortável.
3-No Outono e no Inverno não só capaz de dormir sem meias. No way mesmo. Se fico com os pés gelados, o frio toma conta de mim.
4-Tenho um bocada a mania das limpezas, e só incapaz de sujar uma colher e deixá-la abandonada no lava-louças, lavo-a logo!
5-Sempre que saio de casa de manhã, quando venho para o escritório a primeira coisa que faço ao sair da porta do prédio é acender um cigarro.

Obrigada pelo teu miminho, bem ando a precisar! Beijinhos!

Anônimo disse...

Essa de comeres o pastel de nata à colherada já sabia. Tinha lido no blogue da tua menina, num post que não tinha nada que ver com esse teu hábito, mas com outra coisa...

Já respondi ao desafio.

Abraço,
H.