segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

"El conejo" rules

5 comentários:

Anônimo disse...

E estávamos a ir tão bem nesta nossa relação blogueiro-leitora... Uma pessoa imagina o rapaz de uma maneira, e ele estraga tudo com este post LOLOL Ai, minha nossa, benfiquista não, por favor! Não fosse esta azia com que estou e ainda dissertava sobre o tema hehehe :p

Pois é, pois é, tripeirice aguda a minha! Mas pronto... dias melhores virão :p

Com todo o fair-play (gggrrrrrrr), um apertozinho se mão ao vencedor (que vontade de esmigalhar falanges, falanginhas e falangetas...gggrrr).

Hihihi

Menino do mar disse...

Ana ferro:
:) muitas vezes já senti esse nó na garganta, mas, desta vez, convenhamos que fomos superiores. E o futebol é isso mesmo, umas vezes ganhamos, outras perdemos. É acho que é mesmo a beleza por detrás dessa incerteza que tanto nos atrai e nos cola à televisão para vermos 22 seres a correrem atrás de uma bola.

Beijo para ti (aperto de mão seria perigoso, preciso das minhas falanges lol)

Lia disse...

e só tenho uma coisa para dizer: AH G'ANDA BENFICA

Ana disse...

Pffffffffffffffffffffffffffff...mau gosto, mau gosto.

sakura disse...

Saviolita!! ;)
LOL

Beijo grande,
da tua Flor