segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Há muito tempo...


... que um filme não me deixava assim.
Boquiaberto
Embevecido
Emocionado
Incapaz de articular uma opinião.

6 comentários:

Anna disse...

Acabas de reforçar a minha vontade de o ver! Espero fazê-lo em breve!

Lia disse...

tb quero ver! Agora só fizeste querer mais!

100 remos disse...

Está na minha lista.

Anônimo disse...

Acabei de chegar ao blog numa daquelas sessões de cliques e mais cliques, não deixando pedrinhas pelo caminho para me lembrar do caminho que fiz. Mas seja como for, cheguei! Cheguei, li... E gostei!

Desculpando-me o facto de não estar a comentar o post, mas sim o que fui lendo no blog... Só a imagem me pareceu acolhedora. E como fiquei mais um bocadinho, não podia deixar de escrever alguma coisinha para dizer que aqui estive. Afinal, "quem escreve num blog quer ser lido" :)

Aproveitei para ir ver o outro blog e confesso que é algo que temos em comum: o desejo de uma escrita maior. Eu ainda não pus isso em prática através de um curso, mas vi já uns livros da Porto Editora que têm alguns exercícios desses. É um bom começo, enquanto a vida não me permite embrenhar-me mais a sério nesse desejo.

Bem, e como já vai longo o comentário, deixo um beijinho com cheiro a sal. (Não sei se dar os parabéns pelo blog é uma coisa que se faça, por isso deixo aqui expressa apenas a intenção de voltar mais vezes.)

W a l k e r * disse...

Acho que vou mesmo vê-lo pela quantidade de boas criticasque tenho ouvido e li acerca dele ;)

Beijito!*

Daniel C.da Silva disse...

Tive a mesma sensação quando saí de lá. Ha situações que nos deixam assim.

abraço