sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Pequena nota de rodapé

Vocês são, sem dúvida alguma, as melhores seguidoras e leitoras do mundo.

Não se fartam mesmo dos meus devaneios, pois não? :)

São tão queridas vocês!!!

Obrigado pela força. De facto, o mundo anda a pôr-me à prova, mas não me deita abaixo, pode ruir à vontade que eu fico de pé!
Como bom alentejano que sou o meu lema é "Os sobreiros morrem de pé!", também podia ser "moço dum cabrão é rijo que nem cornos!" Por isso... não me derrubam facilmente, isso não.

Beijos a todas e para a minha flôr, não tenho palavras, e ela sabe bem o que isso significa, não é flôr mai linda?

9 comentários:

sakura disse...

Não me farto dos teus devaneios, nem de ti meu amor :)
O tempo da tormenta vai passar, vamos ultrapassá-lo juntos.
Tu és forte, eu sei que és.
Sei bem o que isso significa, ficares sem palavras.

Beijo imenso,
da tua Flor

Miss P disse...

Obrigada pela nota de rodapé (convencida eu?)
Quando aos devaneios... recebo sempre de bom agrado devaneios de bons blogs!

Não há bem que sempre dure ,nem mal que não se acabe...se estás de alguma forma de mal com a vida...ela agora só pode sorrir!
Pensar positivo!

Elena disse...

claro, os alentejanos dominam ah ah ah :P sabes que estou aqui, desvaneios ou não :) beijinho

Only Words disse...

Nunca te esqueças que ainda que tombes, hás-de conseguir erguer-te sempre! Este é o caminho doloroso da aprendizagem e do crescimento ;)

Ginger disse...

Linda nota de rodapé. =P

p.szito. Amo a tua musica de perfil. =')


kiss*

Eternamente Inalcansável disse...

Nada que Obrigadar amigo :D Always hear for you :D

Lia disse...

c'a giro, tb sou alentejana, fui p o algarve, agora tou em coimbra mas sei que os alentejanos são rijos...a sombra do chaparro faz-nos bem!!!

continua assim

Anônimo disse...

acho que me incluo aqui um bocadinho :$

Somos "arraçadas em corno de cabra" como dizem os alentejanos, n sou mas não me importava de ser, adoro o alentejo!

bjs

Ana disse...

Querida, eu???? Pfffff...