domingo, 9 de agosto de 2009

Parece que o meu blog é uma Frescura


A Lia, uma querida que na blogosfera mora em www.arcoirisdesentimentos.blogspot.com
considera o meu blog uma frescura, pois digo-lhe menina Lia, muito obrigado :)

As regras são:

1º mencionar quem ofereceu:

foi a LIA (a tal do arco íris de sentimentos)

2º Oferecer a oito pessoas:

- GingerBread Girl (porque os prémios para esta melhériii nunca são demais)
- Just Me ( pelo seu excelente gosto em poesia)
- Only Words (porque é muito mais que "apenas palavras")
- Hyndra (porque assim fica com um para troca)
- Elena (Para lhe dar as boas vindas à blogosfera e desejar bons botellones)
- Pipoca (porque é mais uma das muitas queridas da bologosfera)
- Patrícia (Pelo seu perfeito coração)
- Sakura (porque sim, ora...!!!!!)

3º Avisar a cambada que os premiei:

On my way!!!

12 comentários:

Elena disse...

muchas gracias :) lo voy hacer ahora! un beso

Chocolate disse...

Muito Merecido!

Já há algum tempo que tens um no meu cantinho foi para ti e para a Sakura... 2in1

Bjs

Menino do mar disse...

Chocolate:
Desculpa!!!! Tava convencidíssimo que o prémio que era só para ela lollollol.

É o vento do mar, leva-me o juízo!!! lol

obrigado obrigado obrigado.

Depois faço um post com a mençãp :)

Beijo

Gingerbread Girl disse...

Thank UUUUUUUUUUUUUU :$


kiss kiss*

Just me disse...

Muito obrigado!

Beijoca grande! Não sei o que dizer....

Only Words disse...

Nem sei que dizer! Sinto-me lisonjeada, sem palavras. Por isso, apenas deixo um sorriso, mas não um sorriso qualquer... O um sincero brigado :)

Beijoo

sakura disse...

Tão fresquinhos os nossos blogs :) Com essas limas fazia umas caipirinhas deliciosas :D

I miss you too...

Lídia Borges disse...

Parabéns pelo tão merecido prémio!!!


Um beijo

Pipoca disse...

Estou toda derretida, thanks babe!!

Hyndra disse...

LOLOLOL Gracias! Vai ficar de reserva! :-D

Vani disse...

E eu fiquei enciumada, toma! :-p

Patrícia disse...

O Perfeito Coração ganhou um prémio!!!

Obrigada! Foi o primeiro! Para ser franca nem sabia o que era, nem como se fazia.

Vou seguir as regras.

Obrigada :)