sábado, 9 de janeiro de 2010

Prenda antecipada


Para a semana a minha filha faz anos e como, infelizmente não vou estar com ele no fim de semana, antecipei-me e dei-lhe a prenda já ontem.
Depois de percorrer o Algarve de lés a lés em busca da prenda ideal, resolvi oferecer-lhe aquilo que eu mais queria quando tinha a idade dela, um balde de Legos.
Ela adorou, eu adorei e adorei ainda mais ela ter adorado.
A noite terminou tarde porque as construções são para se terminar e hoje, ao pequeno almoço houve mais e mais projectos.
Estou feliz, muito feliz porque há muito que não a via tão contente com uma prenda.
Foi bom adormecê-la ontem e ouvir um "obrigado papá", foi muito bom mesmo.

13 comentários:

Lídia Borges disse...

Um balde de sonhos para construírem
em conjunto. Poder (des)construir, (re)construir, transformar, adaptar, criar, imaginar...
Pode lá haver prenda melhor!
Parabéns para os dois!

L.B.

Delirius disse...

parabéns :)))))))
é bom mesmo :))

Anira the Cat disse...

Por vezes as prendas que parecem mais simples são as melhores...

Bom fim-de-semana!

a Gaja disse...

Eu também curtia legos, isso é fixe. Ainda bem que ela gostou.

Beijinho*

anaferro disse...

E tenho a certeza que esse agradecimento não foi apenas pelos Legos mas um embalo para agradecer tudo o resto.

Acho que uma criança que é educada a dar valor a essas coisas, hoje em dia, agradecerá todos os dias, com um simples gesto, tudo o que de bom o Pai lhe dará. Mesmo que para o Pai não seja preciso agradecer nada.

O sorriso revela tudo.

Beijinhos

Rainbow disse...

Esse agradecimento foi tão sincero! De certeza que ela adorou, é uma prenda espectacular!

Beijoo

Girl in the Clouds disse...

Um bom presente sem dúvida!!E, didáctico!! E, é uma grande alegria, quando a outra parte recebe com entusiasmo!!
Obrigada pelo teu comentário!!
Kiss

Lia disse...

que giro ainda hoje compramos uma "mochila" de legos para o pimpolhito porque ele achava que os que tinha cá em casa não chegavam e ele tb delirou...fantástico como os brinquedos que nos faziam felizes tb fazem felizes as "nossas" crianças!

Cereja disse...

O truque da vida sempre foi e será a simplicidade!
Beijinhos

Maçã e Canela disse...

Um presente tão simples e deixava-nos sempre com um brilhozinho nos olhos! Parabéns a filhota*

Storyteller disse...

Legooooooooooooos!
Pedi no Natal uma casinha amarela para mim. Infelizmente não a recebi, mas no final do mês, que vai ser um dia especial, vou comprá-la para mim!

Mil beijos! E continuação de bons sonhos a vermelho, amarelo, azul, verde, branco, etc...

Chocolate disse...

Adorável!

agirlcallednanda disse...

sempre adorei legos! puxam pela imaginação!