quinta-feira, 7 de abril de 2011

Quando me tocas


Quando me tocas
e me olhas,
e me incendeias a pele que se arrepia.
Quando me falas
e te sinto na ponta dos dedos que te anseiam tocar,
ao longo dos braços que te desejam abraçar.
Quando os teus olhos são dois cometas
derramados num céu estrelado,
e o teu cheiro me emudece como um destino traçado,
fecho-me num sorriso
para não te dizer que a Primavera só tem flores quando estás,
para não te contar
que os dias na distância são horas e meses e anos
e breves segundos a teu lado.
Contigo tudo é sentido
e até o mais breve instante se espelha no infinito.

7 comentários:

Carlota Pires Dacosta disse...

Mais um belíssimo post do Menino perdido no Mar.
Adorei!

Carlota Pires Dacosta disse...

Um prémio no meu blogue, aguarda ser "levantado".
Não demores.
Um abraço!

sakura disse...

Poema lindo, lindo, lindo, meu amor.
De me deixar a pele arrepiada à medida que o saboreio. Sim, os teus poemas são para saborear.
Derreto-me num sorriso rasgado de cada vez que leio e releio...porque todo ele é sentimento, todo ele és tu e somos nós, em cada palavra, em cada verso.
Escreves de uma forma arrebatadora, que povoa a mente de imagens belas.

Já fala pouco para devolver as flores à Primavera :)

Amo-te muito.

Flor

a Gaja disse...

Lindo :)

S* disse...

Incêndio forte... gosto.

S* disse...

Incêndio que arde e entranha na pele...

Anônimo disse...

Lindo, o que eu não dava para me escreverem algo assim!